Março com a Churrasqueira das Antas

Publicado

No mês de março, o restaurante Churrasqueira das Antas oferece uma experiência gastronómica única para celebrar os dias festivos.

Dia da Mulher: Sabores Especiais para uma Celebração Única

No dia 8 de março, celebre o Dia da Mulher com uma seleção especial de pratos no nosso restaurante. Este é um momento para reconhecer e homenagear as mulheres especiais presentes nas nossas vidas.

Opções Deliciosas para o Dia da Mulher

Para esta ocasião especial, o restaurante oferece pratos exclusivos como Naco de Vitela com Batata à Rodela e Salada à Primavera ou Bacalhau Confitado com Puré de Batata Doce.

Menu Especial para o Dia da Mulher

O menu inclui uma entrada de Folhadinho de Alheira com Queijo, a escolha de bebida entre Casal Garcia ou Quinta da Pacheca, uma sobremesa única de Rabanada à Moda das Antas com Bola de Gelado, e 1 café.

Tudo isto por apenas 27.90€ por pessoa.

Dia do Pai: Um Momento para Honrar os Pais

No dia 19 de março, a Churrasqueira das Antas proporciona um ambiente acolhedor para celebrar o Dia do Pai. É uma oportunidade de expressar amor e homenagear todos pais.

Páscoa: Sabor Tradicional e Conforto Familiar

Durante a Páscoa, a Churrasqueira das Antas oferece-lhe uma experiência culinária única com pratos tradicionais e conforto familiar. É um momento para reunir a família à mesa e desfrutar de momentos especiais juntos.

Encomende o Seu Cabrito Assado

Aproveite a oportunidade de encomendar Cabrito Assado para a Páscoa até ao dia 29 de março. Este prato tradicional é ideal para celebrar esta época festiva.

Variedade de Pratos no Dia de Páscoa

Além do Cabrito Assado, a Churrasqueira das Antas também sugere outros pratos como Vitela Assada e Bacalhau à Zé do Pipo.

Nesta ocasião especial, temos todos os pratos, para todos os gostos.

Horário Especial de Páscoa

No dia da Páscoa, esperamos por si até às 15h, garantindo que cada garfada é saboreada com todo o tempo do mundo. Recomendamos que faça reserva para garantir o seu lugar neste dia tão especial.

Junte-se a nós durante o mês de março para celebrarmos estes dias temáticos! Reserve já a sua mesa e desfrute de uma experiência gastronómica inigualável.

Venha visitar-nos na Avenida Fernão Magalhães, 1105 4445-169 Porto

Para reservar a sua mesa, ligue-nos: 965 500 016 // 225 368 335 // 225 361 610 // 967 348 606

Churrasqueira das Antas. Muito mais que uma churrasqueira.