Os Tradicionais de São João na Churrasqueira das Antas
São João no Porto

Publicado

Nas festas de São João,

Sardinhas a grelhar com emoção.

Tradição e sabor se entrelaçam,

Na Churrasqueira das Antas, festejam-se os bons laços.

A Churrasqueira das Antas, localizada na Avenida Fernão de Magalhães, no Porto, tem o prazer de o convidar para celebrar o São João na sua companhia. Com mais de 40 anos de tradição na cidade do Porto, estamos ansiosos por partilhar este momento especial com todos os nossos clientes e amigos.

Na véspera de São João, no dia 23 de junho, os sabores tradicionais da Churrasqueira das Antas estarão à sua espera. Para começar as celebrações, temos as típicas sardinhas na brasa, perfeitamente grelhadas. Além disso, também poderá saborear a nossa entremeada, uma carne suína macia e suculenta, preparada pelos melhores assadores da cidade do Porto.

No dia 24 de junho, no dia de São João a tradição marca presença mais uma vez à sua mesa com um delicioso Cabrito e Vitela Assado no Forno. A Festa de São João é uma das mais populares e apreciadas pelos portugueses, e nós, na Churrasqueira das Antas, temos a honra de celebrá-la há mais de 40 anos. Esta festa tradicional, que ocorre no dia 24 de junho, é uma ocasião especial para reunir amigos e familiares, desfrutar de boa comida e se divertir com muita música e dança. É uma celebração vibrante e cheia de alegria que celebra o solstício de verão e homenageia São João Batista.

E não ficamos por aqui! Sabia que à meia noite na Ribeira do Porto, há Fogos de artifício uma das principais atrações do São João no Porto. A Ribeira do Porto é o local perfeito para apreciar esse magnífico espetáculo de luzes e cores. E a melhor parte é que pode chegar facilmente à Ribeira do Porto a partir da Churrasqueira das Antas. De metro e a viagem leva apenas 23 minutos, enquanto de carro, você chegará em apenas 14 minutos.

E agora, como pode reservar a sua mesa? Fácil, só precisa entrar em contato connosco através dos seguintes meios:

No Restaurante: Avenida Fernão de Magalhães, Porto

Por telefone: 965 500 016 // 225 368 335 // 225 361 610 // 967 348 606

Estamos ansiosos para o receber na Churrasqueira das Antas para celebrar o São João da melhor forma possível. Prepare-se para uma festa cheia de sabor, tradição e diversão!