Páscoa com sabores tradicionais à mesa!
Páscoa na churrasqueira das antas na cidade do porto

Publicado

A Churrasqueira das Antas, localizada na cidade do Porto, está a preparar refeições deliciosas para a sua Páscoa, onde os sabores tradicionais não vão deixar ninguém indiferente. Entre os pratos em destaque estão a Vitela Assada, o Cabrito Assado, o Bacalhau à Zé do Pipo e o Bacalhau à Braga.

Com mais de 40 anos de tradição nas famílias portuenses, a Churrasqueira das Antas é o local perfeito para quem procura um sabor autêntico e verdadeiramente português. E nesta Páscoa, a Churrasqueira promete oferecer uma experiência gastronómica única aos seus clientes.

A Vitela Assada e o Cabrito assado são duas das especialidades da casa e serão preparados de acordo com as receitas tradicionais, garantindo um sabor irresistível e uma textura suculenta. Já o Bacalhau à Zé do pipo e o Bacalhau à braga são dois pratos de peixe que prometem surpreender até os paladares mais exigentes.

Além disso, a Churrasqueira das Antas conta com um ambiente acolhedor e familiar, ideal para desfrutar de um bom momento com a família e os amigos.

Faça já a sua reserva e deixe-se conquistar pelos sabores únicos e autênticos desta destas refeições que são um verdadeiro tesouro da gastronomia portuguesa.

Não deixe para último e encomende já: 965 500 016 // 225 368 335 // 225 361 610 // 967 348 606