A Páscoa, como todos nós sabemos, é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida no terceiro dia após a sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento.
No entanto, a Páscoa, para muitos de nós, significa mais que isso! É um dia especial pois surge a oportunidade de juntar a família toda à volta de uma mesa, rodeados de comida deliciosa!
Receitas para o dia de Páscoa
Para dias especiais, é preciso receitas especiais! A Churrasqueira das Antas preparou uma ementa recheada de receitas saborosas para o seu Domingo de Páscoa. Esperamos contribuir para um dia feliz, afinal de contas, comida e família é todo o que precisamos!
Sugestões de sobremesas
Para surpreender a sua família, sugerimos ainda uma sobremesa saborosa para este Domingo! Apresentamos uma lista de algumas das nossas deliciosas sobremesas, ora veja:
Pudim
Mousse de Oreo
Mousse de Chocolate
Leite Creme
Cheesecake
Domingo encerramos às 15H00!
Faça a sua encomenda ou reserva.
A Churrasqueira das Antas deseja a todos uma feliz Páscoa!